24.9 C
Prado
sexta-feira, 26 - abril, 2024

Reinaugurada a 1ª Retran de Alcobaça

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img
A cerimônia de reinauguração aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20), com apresentação da Banda Dona Flora. 
A 1ª Regional de Trânsito (RETRAN) passa a funcionar em novo endereço, localizado na Avenida 07 de Setembro, N.º 956, no centro da cidade. 
A unidade de serviços do Detran/BA presta serviços para motoristas (habilitação ) e veículos (transferência, regularização, emplacamento, vistoria).
Uma novidade anunciada foi o retorno dos exames práticos na própria unidade, que é responsável pela descentralização dos serviços da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, visando aproximar os atendimentos aos moradores dos municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas.
Além do novo coordenador geral, Fábio Luiz, a 1ª Retran passa a funcionar com uma nova equipe, formada por Kelly Rabello (Coordenadora de Habilitação), Gelson Tavares (Veículos), Gilmara Rocha (Interprint) e Maria de Lourdes Tarler (Habilitação).
A 1ª Retran foi reinaugurada cinco anos depois do início de seu funcionamento no município alcobacense.
A Coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas, destacou o empenho da Prefeitura de Alcobaça em manter a Retran. “Sem a parceria é muito difícil manter esse serviço para a população”.
O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, disse que “manter a unidade funcionando ajuda a aumentar a importância do município e de sua representatividade na região”.
O ato contou com a presença do Prefeito Léo Brito; dos vereadores, Sandra do Cantagalo, Dedé do Caxangá, Gó da Colônia, Otoniel Muniz, Pipi de São José e Érico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça); além de Leléu Carletto e Neto Carletto (representando o Deputado Federal Ronaldo Carletto); a coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas; Padre Felipe da Silva (Paróquia São Bernardo de Alcobaça); o comandante da 88ª CIPM de Alcobaça, Capitão Barbosa; o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Capitão Ademir Barbosa; o comandante da CIPE/Mata Atlântica, Capitão Mota Lima, dos secretários municipais, Robson Mattos (saúde), Josenaide Muniz (Administração), Ademar Botelho (Agricultura), Vanderléia Mafra (Finanças) e Professora Anilda França (Educação), dentre outros nomes.
Por | Ascom 
- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here