Prefeitura de Prado realiza Drive-Thru da vacinação dos profissionais da educação

0
103

 A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira (31), a vacinação do grupo prioritário formado por trabalhadores dos serviços da área da educação contra a Covid-19. A vacinação foi feita na modalidade Drive-Thru, exclusivo para a categoria.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os profissionais receberam a primeira dose do imunizante e foram vacinados aqueles que atuam nas escolas das redes públicas municipal, estadual e privada com idade acima dos 40 anos.

“É um dia muito importante em que conseguimos dar um passo crucial para a cidade, vacinando os profissionais da Educação.

Esta fase da campanha reforça a convicção de que a educação é essencial para garantir uma possibilidade de futuro melhor para esta geração de crianças e jovens matriculados nas escolas municipais”, disse a secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas.

Para ser imunizado contra o coronavírus, foi necessário apresentar documento com foto, a carteira do SUS e a declaração comprovando o vínculo a uma instituição educacional.

Por | ASCOM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here