25.5 C
Prado
quarta-feira, 24 - abril, 2024

Prefeitura de Caravelas entrega vários kits esportivos para atletas de várias modalidades esportivas

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img
A entrega dos kits esportivos aconteceu nesta quarta-feira (1º), com a presença de garotos das escolas de futebol, de pais dos meninos; de atletas das seleções de voleibol, futsal e handebol.
Investimento em várias modalidades esportivas, com mais estrutura para as seleções de Vôlei (feminino e masculino), Handebol (feminino e masculino) e Futsal (feminino e masculino), para os moradores do bairro Damor da Cruz Alcântara e da zona Ribeirinha, além de melhorar a estrutura da Escola de Futebol Semente da Vitória e Escolinha de Basquete Kauê.
A Diretora do Departamento de Esportes, Otamara Souza, disse que “a entrega dos kits esportivos vai melhorar as condições e as oportunidades oferecidas aos jovens de escolinhas de futebol e de atletas das principais modalidades esportivas praticadas no município”.
O prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho, destacou que “a entrega dos kits esportivos é uma ferramenta para incentivar a prática esportiva, bem como, nos cuidados com a saúde, no rendimento escolar, na opção de lazer e entretenimento, além de ajudar a manter os jovens longe do caminho das drogas e da criminalidade”, argumentou.
Para Epitácio da Conceição Almeida Farias, conhecido como ‘Professor Pitty’, “a entrega dos kits esportivos é uma ação cheia de simbolismo, principalmente, a sensação dos caravelenses estarem amparados pela Prefeitura de Caravelas, com o apoio e a oportunidade necessária para manter viva a vontade de trabalhar com jovens atletas, além de incentivar e motivar a continuar com o projeto de ajuda aos meninos”, afirmou. 
A cerimônia contou com a presença dos vereadores, Du da Colônia, Klebinho, Gilminha, Dona Nena, Khalirane e Claudino, além de beneficiários de programas sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), cidadãos caravelenses e secretários municipais.
O QUE FOI ENTREGUE? 
SELEÇÕES DE VOLEIBOL: 6 bolas pênalti 7.0, 1 kit cartão, 1 apito, 10 cones, 1 bomba, uma rede, 1 par de antena e fitas de marcação para vôlei de areia.
SELEÇÕES DE HANDEBOL: 5 bolas, 1 apito, 1 kit cartão, 10  cones, 1 bomba e 1 par de rede para traves.
SELEÇÕES DE FUTSAL: 10 bolas, 1 bomba, 1 apito, 1 kit cartão, 1 bomba, 10 cones e 1 par de rede para traves.
ESCOLINHA SEMENTE DA VITÓRIA: 3 bolas, 10 cones, 1 apito e 1 kit cartão.
ESCOLINHA DE BASQUETE KAUÊ: 3 bolas, 10 cones, 1 apito, 1 kit cartão.

MORADORES DO BAIRRO DAMOR DA CRUZ ALCÂNTARA: 5 bolas, 1 apito, 1 cartão, 10 cones, 1 bomba e 1 par de rede para campo.

MORADORES DA ZONA RIBEIRINHA: 5 bolas, 1 apito, 1 cartão, 10 cones, 1 bomba e 1 par de rede para campo.

Por | Ascom

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here