28.3 C
Prado
sexta-feira, 26 - abril, 2024

Prefeitura de Prado inicia mutirão de limpeza pública no bairro Portal do Prado

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

A Prefeitura Municipal de Prado iniciou nesta segunda-feira (29), o mutirão de limpeza nos bairros da cidade. As equipes envolvidas realizam a limpeza de terrenos baldios, serviços de capinagem dos canteiros centrais, poda de arvores, bem como varrição de vias públicas.

De acordo com o gerente de Limpeza urbana do município, Leandro Silva, o trabalho de limpeza na cidade é promovido diariamente.

“O trabalho de limpeza urbana acontece regularmente em Prado. É um trabalho rotineiro, realizado todos os dias. Estamos com equipes espalhadas pelos quatro cantos da cidade, realizando um trabalho para melhorar a qualidade de vida da população, deixando os espaços públicos limpos. Pedimos também a colaboração da população e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas”, informou.

Vale lembrar que esta é uma ação da Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Saúde. O mutirão que iniciou no Bairro Portal do Prado, irá percorrer todos os bairros da cidade.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here