Prado é o segundo município do Estado da Bahia a anunciar a implantação do Sistema Militar

0
114

O comando Geral da Polícia Militar, que é responsável pelo acompanhamento das Escolas Militares, abriu a possibilidade do município implantar o Sistema Militar em um colégio municipal de nossa cidade.

Segundo a Secretária de Educação, Iralúcia Sincorá, a notícia foi recebida com muita alegria: -“Nós conseguimos protocolar um pedido no comando geral e na última quinta-feira (26) o município foi informado que o Sistema da Policia Militar foi liberado e será implantado a partir de 2019, no Colégio Municipal Anísio Teixeira. Temos o período final de 2018 para realizar as adequações necessárias, nos reunindo com professores, pais dos alunos, e preparar o colégio para receber o sistema de ensino militar.

A prefeita Mayra Brito entende a grandiosidade da implantação desse sistema, tornando o município como a 2ª cidade do Estado da Bahia a implantar o mesmo em uma escola municipal. “Nós abraçamos essa causa e achamos essa parceria de fundamental importância para começar um processo de mudança positiva na nossa rede educacional. Só temos que agradecer a toda equipe envolvida nesse processo. Sabemos que existem muitas burocracias para que tudo fique exatamente como desejamos, mas nós iremos superá-las a fim de garantir educação de qualidade ao nosso povo pradense”, finalizou.

 
Nesta quinta-feira, 02/08, durante a solenidade em comemoração aos 122 anos de emancipação política do município de Prado, a prefeita Mayra Brito fará um comunicado formal aos munícipes, sobre o novo sistema que será implantado

Por | Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here