24 C
Prado
terça-feira, 8 - julho, 2025

Prefeitura inicia substituição de macrodrenagem em rua de Teixeira de Freitas

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Substituição de macrodrenagem em rua de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o serviço de substituição da macrodrenagem na rua Andorra, localizada no bairro Liberdade, no trecho de ladeira que liga esta região ao bairro Cidade de Deus.

Foi feita a limpeza e desassoreamento do córrego local e levantamento das cotas, redes de distribuição de água e coleta de esgoto, que tem interferência com a rede de drenagem que vai ser executada. A macrodrenagem permite o escoamento eficiente de águas pluviais, evitando assim alagamentos na área.

O post Prefeitura inicia substituição de macrodrenagem em rua de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here