26.2 C
Prado
domingo, 22 - junho, 2025

Prefeitura avança com obras da UMMI

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Reforma na Unidade Municipal Materno Infantil (Foto: Wesley Morau)

Com o objetivo de oferecer maior conforto e segurança para gestantes, parturientes e crianças, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas prossegue com a reforma da Unidade Materno Infantil (UMMI).

Pintura, manutenção de telhados e manutenção de iluminação e demais instalações elétricas são alguns dos serviços realizados na unidade. Paralelamente, a administração pública atua na construção da nova unidade da UMMI onde era localizado o Centro Municipal de Covid. Em processo licitatório, a nova estrutura irá auxiliar a rede pública de saúde não só de Teixeira de Freitas como dos mais 12 municípios que usufruem dos serviços.

“Este é mais um dos investimentos da gestão para fortalecer os serviços de saúde da UMMI: nesta gestão, implementamos as doulas, o Táxi da Gestante e equipamentos modernos como digitalizador de raio-x, por exemplo”, destaca o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Tanto os reparos realizados na antiga unidade como a construção da nova visam aprimorar o atendimento oferecido na unidade com o espaço físico adequado”.

O post Prefeitura avança com obras da UMMI apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here