Confira 3 Maneiras De Conseguir Cartão De Crédito, Mesmo Com O Nome Negativado

0
88

O cartão de crédito é uma ferramenta que pode ajudar as pessoas a controlarem melhor os seus gastos. Se usado de forma consciente ele pode ser a chave para muitas conquistas. A seguir vamos falar de 3 formas de conseguir cartões de crédito com nome sujo. Confira.

3 Formas de Conseguir Cartões de Crédito Com Nome Negativado

Cartões de Crédito Pré-Pagos

A primeira maneira de pedir cartão de crédito mesmo com nome sujo, é através da modalidade pré-pago. Ou seja, você faz a recarga e utiliza somente o valor que possui na conta digital. Existe uma grande variedade de cartões pré-pagos, e eles podem servir tanto para você controlar as suas despesas, gastando somente o necessário, quanto para ser utilizado para repassar a mesada das crianças, por exemplo.

Contudo, é necessário fugir das taxas. Dessa forma, opte por alternativas mais baratas, como o Neon, Sofisa Direto e o Mercado Pago.

Cartões de Crédito Consignados

Esta é uma segunda alternativa de conseguir cartões de crédito com o nome sujo. Ou seja, se você é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS, você pode ter acesso a um cartão de crédito consignado, com desconto na folha de pagamento.

Ele funciona da seguinte forma: você gasta tudo o que puder dentro da sua margem consignável e a fatura é descontada diretamente do seu contracheque. Sem imprevistos ao seu orçamento.

Existem algumas opções no mercado, como o Banco BMG, Banco PAN, inclusive o Banco Inter.

Bom Relacionamento Com Seu Banco

Atualmente, a concessão de crédito passa por normas rígidas. Principalmente com a utilização de um software que considera diferentes aspectos do consumidor e atribuindo um score interno. Entretanto, existe uma alternativa possível, mas um pouco mais difícil de conseguir. Se você mantiver um bom relacionamento com o seu banco é possível conseguir um cartão de crédito, mas a liberação dependerá do seu gerente.

Conclusão

Ter o nome negativado tende a dificultar o processo para pedir cartão de crédito e conseguir aprovação. Hoje em dia com a chegada das fintechs e novas formas de avaliar o perfil de risco de cada usuário, podemos ver diversas pessoas que obtém sucesso na hora de pedir cartão de crédito mesmo com o nome negativado. Cabe ressaltar que o mais importante é procurar atingir um controle da sua vida financeira. Não adianta ter em mãos um cartão de crédito se você não souber utilizá-lo corretamente. Se você possui restrições no seu CPF, procure seus credores e tente negociar as suas dívidas, para que seja possível recuperar o crédito no mercado em curto prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here