21.7 C
Prado
segunda-feira, 16 - junho, 2025

Prefeitura realiza o patrolamento em estradas da Zona Rural de Teixeira de Freitas

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realiza patrolamento nas estradas principais das comunidades da Zona Rural do município desde o início de 2023, em razão do impacto das chuvas na região.

As comunidades Arara, Córrego do Mutum, José Felipe, Palha e os assentamentos Bela Manhã e Anita Garibaldi já estão com as estradas patroladas. O trabalho de manutenção das estradas permite uma maior qualidade de vida aos moradores da zona rural, facilitando o transporte tanto de mercadorias, quanto de pedestres, sem falar no escoamento da produção.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo mencionou os investimentos na Zona Rural durante a coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (17): “somos orientados a partir de áreas com maior contingente populacional. As chuvas danificaram bastante as estradas, por exemplo, e conseguimos recuperar vários pontos”. O serviço segue de forma consecutiva durante períodos de condições climáticas favoráveis, buscando atender as vias ainda não beneficiadas.

O post Prefeitura realiza o patrolamento em estradas da Zona Rural de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here