23.7 C
Prado
domingo, 22 - junho, 2025

Palestra para enfrentamento e prevenção de ameaças nas escolas acontece nesta quinta (27)

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

(Foto: Wesley Morau)

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, em parceria com a Polícia Militar Mata Atlântica, realizará uma palestra voltada ao enfrentamento e prevenção de ameaças ativas no ambiente escolar no auditório da Faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras).

A ocasião tem como objetivo orientar os diretores, vice-diretores, coordenadores, chefes de disciplina e agentes de portaria da rede municipal de ensino sobre o incentivo às medidas preventivas para a garantia da segurança nas unidades escolares, considerando o cenário preocupante vivenciado em todo o Brasil. 

Os palestrantes serão o Tenente Coronel da Polícia Militar Anilton da Silva Almeida e o Capitão da Polícia Militar Júlio Anderson da Conceição Macêdo. A palestra será executada nos turnos matutino e vespertino; portanto, cada servidor precisa comparecer em apenas um deles.

Informações sobre o evento

Data: 27/04/2023 (Quinta-feira)

Local: Auditório da faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras)

Horário: 8h30 às 11h e das 14h às 16h30

O post Palestra para enfrentamento e prevenção de ameaças nas escolas acontece nesta quinta (27) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here