24.9 C
Prado
domingo, 8 - junho, 2025

Paciente relata atendimento em novo posto de saúde de Teixeira de Freitas

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Reginaldo Souza da Cruz (Foto: Junior Origem)

“A gente aqui tinha dificuldade em acessar o serviço de saúde, antes a gente pegava ônibus e tudo; agora tá uma maravilha. O atendimento é muito bom”, disse Esbras Martins de Abreu, morador do residencial Santos Guimarães, durante a primeira semana de funcionamento da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Reginaldo Souza da Cruz.

O equipamento foi entregue pela administração pública atual na última sexta-feira (17), visando ampliar o alcance e o acesso da saúde pública, além de complementar o atendimento eficaz oferecido pela Rede de Atenção Básica. Agora, Teixeira de Freitas possui 44 postos de saúde voltados para proporcionar cuidados acessíveis e adequados aos cidadãos.

O post Paciente relata atendimento em novo posto de saúde de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here