20.7 C
Prado
segunda-feira, 9 - junho, 2025

Mais uma edição do Projeto Corujão de Saúde ocorre nesta quinta (15); saiba quais serviços serão ofertados

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Na próxima quinta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde e do Complexo Regulador, promove mais uma edição do Projeto Corujão da Saúde no Ambulatório Central, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 220, no Centro. A ação, que ocorrerá das 17:30 às 21 horas, tem o intuito de diminuir as filas de atendimento de exames e outras especialidades no município.

Serão ofertados os serviços das áreas de Pneumologia, Ultrassonografia, Reumatologia e Otorrinolaringologia. Será oferecida, também, a vacinação para a covid-19, confira as doses oferecidas:

  • Dose 3: para maiores de 18 anos vacinados com Dose 2 até 15/05/2022
  • Dose 4: para maiores de 20 anos vacinados com Dose 3 até 15/05/2022

A vacinação contra a poliomielite será disponibilizada para crianças de 1 a 5 anos que não foram vacinadas durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, sendo necessário a presença de pais ou responsáveis.

Importante ressaltar que os atendimentos feitos foram agendados previamente com os pacientes por telefone. Para poder usufruir das próximas ações do Projeto Corujão, recomenda-se que os cidadãos teixeirenses entrem em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa para o agendamento de consultas.

O post Mais uma edição do Projeto Corujão de Saúde ocorre nesta quinta (15); saiba quais serviços serão ofertados apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here