20.5 C
Prado
sexta-feira, 20 - junho, 2025

Boletim 13/12/2022

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Nesta terça-feira (13), a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informou que há 108 novos casos positivos para a COVID-19. Até o momento são 28.334 casos confirmados. Destes, 176 são considerados ativos, ou seja, as pessoas ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Já foram contabilizadas 383 mortes. Ao total, são 27.775 recuperados.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, há 1 paciente na enfermaria. 2 pacientes estão internados na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já na UMMI, há 6 pacientes internados (2 crianças e 4 gestantes), e na UPA há 3 pacientes.

Na rede privada, há 1 internação na enfermaria, enquanto a UTI se encontra sem paciente, representando 0% de ocupação da UTI.

O total de internações nas redes pública e privada, considerando UTI e enfermaria, é de 13 pacientes.

Importante destacar que as pessoas internadas ainda podem ter sequelas, mas não necessariamente estão no grupo de ativos. Há também muitos casos recentes de resultados confirmados positivos para Covid-19 logo após o ciclo viral; portanto, tais casos nem chegam a constar como ativos, entrando apenas na contabilização de confirmados.

O post Boletim 13/12/2022 apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here