22.6 C
Prado
sábado, 14 - junho, 2025

Artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc devem realizar a prestação de contas do auxílio; saiba mais

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Artistas que receberam o recurso da Lei Aldir Blanc entre os anos de 2020 e 2021, que realizaram as apresentações mas não efetuaram a entrega dos relatórios, devem realizar a entrega imediata destes no Departamento de Cultura (localizado na rua Mauá, número 143, Centro).

É necessário observar se o nome do artista contemplado consta na lista publicada no Diário Oficial, ficando em dia com a prestação de contas junto ao Governo Federal.

A Lei Aldir Blanc (Lei 14.017, de 2020) foi um auxílio financeiro para o setor cultural durante a pandemia de covid-19.

O post Artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc devem realizar a prestação de contas do auxílio; saiba mais apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here