27 C
Prado
segunda-feira, 9 - junho, 2025

Ladeira do Colina: Prefeitura libera tráfego de veículos na próxima terça (15); confira detalhes

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Obra de finalização da Avenida Adonias Filho (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que a Avenida Adonias Filho vai estar liberada para o tráfego de veículos na próxima terça-feira (15), a partir das 11 horas da manhã.

A Ladeira do Colina Verde, como é popularmente conhecida, passou pelo processo de recomposição e pavimentação asfáltica. Foi implementada, também, uma rotatória para dinamizar o trânsito do local e interligar diversos bairros do município.

O intuito do projeto é promover uma vida útil longa a estrada, garantindo a facilidade de acesso e a segurança dos motoristas. 

O post Ladeira do Colina: Prefeitura libera tráfego de veículos na próxima terça (15); confira detalhes apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here