26 C
Prado
sábado, 7 - junho, 2025

Prefeitura promove formação dos auxiliares de serviços gerais, auxiliares de cozinha e cozinheiros das escolas de Teixeira de Freitas

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação, promoveu a primeira formação com os auxiliares de serviços gerais, auxiliares de cozinha e cozinheiros das escolas do município. Essa é mais uma das formações organizadas pelo Núcleo de Formação Continuada, com o objetivo de incentivar a formação de todos os servidores da rede.

O encontro teve como objetivo discutir sobre o pertencimento, o desafio das relações interpessoais no trabalho e as posturas profissionais dos servidores nas unidades escolares. A ocasião promoveu um encontro coletivo com toda a categoria, possibilitando aprendizado e integração.

Os auxiliares de serviços gerais, auxiliares de cozinha e cozinheiros são essenciais para o bom funcionamento das escolas, a partir da promoção dos valores dados ao patrimônio, à higiene, saúde, e à educação alimentar e nutricional. Mesmo não estando nas salas de aula, tais profissionais participam do processo educativo e de socialização dos estudantes, instruindo sobre a formação individual destes a partir do contato direto e diário.

O post Prefeitura promove formação dos auxiliares de serviços gerais, auxiliares de cozinha e cozinheiros das escolas de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here