28.8 C
Prado
sexta-feira, 26 - abril, 2024

Prefeitura de Prado realiza melhorias nas estradas de Corumbau

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

O cuidado com as estradas vicinais é uma das prioridades do Departamento de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Prado. O foco é aprimorar as condições das estradas do interior, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento da produção.

Pensando nisso a Secretaria de Obras vem trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a trafegabilidade das estradas de área indígena do Corumbau. Para dar mais agilidade nos serviços, o município foi dividido em regiões com equipes compostas por patrol, retroescavadeira e caçambas.

De acordo com a prefeita Mayra Brito, o trabalho está sendo realizado de forma continua. Além da estrada principal, os acessos também estão recebendo melhorias para proporcionar maior segurança para os moradores, turistas e facilitar o escoamento da produção dos nossos produtores rurais. “Estamos dando prioridade às estradas que têm intenso e constante fluxo de veículos”, explica Mayra Brito.

De acordo com a Secretaria de Obras, ainda nesta semana os trabalhos de melhorias nas estradas vicinais serão realizados na comunidade indígena de Corumbauzinho.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here