Copa do Brasil: Givanildo divulga escalação do América para jogo contra Juventude

0
153
O técnico Givanildo Oliveira confirmou a escalação do América para o jogo contra o Juventude, às 21h30 desta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Com uma base bem definida desde o começo da temporada, o time do Coelho terá Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.
O banco de reservas americano conta com o goleiro Glauco, o lateral-direito Ronaldo, o lateral-esquerdo Sávio, o zagueiro Pedrão, o volante Christian e os atacantes Ademir, França, Jonatas Belusso e Neto Berola.
Nesta quinta-feira, Givanildo completará 250 partidas pelo América. Ele foi campeão da Série B, em 1997; da Série C, em 2009; e do Campeonato Mineiro, em 2016. Apenas Yustrich, com 278 partidas, contabilizou mais jogos que o pernambucano no clube.
O Juventude também foi confirmado pelo técnico Luiz Carlos Winck: Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Victor Sallinas e Eltinho; Gustavo Aprile, Moisés, Breno e Denner; Dalberto e Braian Rodríguez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here