24.9 C
Prado
sexta-feira, 26 - abril, 2024

Prefeitura leva qualidade de vida para moradores, com o asfaltamento em 06 ruas

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

Dando continuidade ao trabalho de pavimentação e melhorias da infraestrutura urbana do município de Itamaraju, a comunidade Pôr do Sol, no bairro Cristo Redentor, recebeu, nesta quarta-feira (12), o serviço de pavimentação asfáltica de 06 ruas, ampliando as ações que estão sendo executadas pela gestão do prefeito Marcelo Angênica.

As ruas que estão sendo beneficiadas nunca haviam recebido antes qualquer trabalho de infraestrutura urbana e os moradores parabenizaram a iniciativa e a qualidade do trabalho.

O prefeito Marcelo Angênica esteve acompanhando o início das obras, ao lado do parlamentar Jose Augusto Brito,

 e dos membros do governo, Sec. de Finanças Luiz Fábio, Sec. de Governo Dalvadísio Lima e Antônio Charbel Sec. de obras, responsável por coordenar as ações de infraestrutura na sede e no interior do município.

Nos últimos meses mais de 40 ruas foram beneficiadas com pavimentação asfáltica, blocos sextavados, bloquetes e paralelepípedo. E o prefeito explica que ao longo de seu mandato político outros bairros também serão beneficiados.

“Nosso objetivo é trabalhar para dar dignidade a população, pavimentando o maior número de ruas do município”, destacou o prefeito.

Por | Ascom

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here