28.3 C
Prado
sexta-feira, 26 - abril, 2024

Prefeitura de Caravelas realizou mais uma ação tapa buracos no município

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img
Quem passa diariamente por trechos sem manutenção sabe o risco de acidentes e de danos aos veículos, por isto, estas ações são tão importantes, sobretudo, porque estão sendo realizadas com recursos próprios do município de Caravelas.
Depois de concluído o tapa buracos no trecho entre a BR-418 e a BA-001 (até a Barra de Caravelas) as máquinas, veículos e equipamentos – utilizados na operação – foram encaminhados, nesta terça-feira (17), para recuperar a pista de Santo Antônio de Barcelona (distrito de Caravelas) até a BA-290.
O serviço foi acompanhado por Dona Nena, Khalirane e Carlinhos – três vereadores que moram em Barcelona.
O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, que foi lá acompanhar de perto, destacou “a importância em cuidar do povo caravelense, realizando várias ações de melhoria da infraestrutura do município”.
A Vereadora Maria da Gloria Koelher Marinho (‘Dona Nena) disse que a operação tapa é uma ação importante porque preserva a pista, além de evitar acidentes e prejuízos para o nosso povo”.
Para o Vereador Khalirone Campagnaro (‘Khalirane’) “é uma satisfação muito grande compartilhar das ações da atual gestão municipal de Caravelas, principalmente, porque como representante dessa comunidade é ainda mais gratificante saber que o Prefeito Silvio Ramalho está sempre presente e atento aos pedidos da população”, afirmou.
- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here