25.3 C
Prado
terça-feira, 10 - junho, 2025

1º Amistoso de futebol de base teixeirense ocorreu no Estádio Municipal; confira

- P u b l i c i d a d e -spot_img
spot_img

No último domingo (04), ocorreu o 1º Amistoso entre os times Defensores do São Lourenço e Residencial Castelinho no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas. Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, o evento faz parte do projeto social “Leões de Teixeira”, que tem como líder o professor Marco Antônio. Estiveram presentes a equipe da pasta envolvida, os vereadores Ronaldo Cordeiro e Jucélio Silva, e população em geral. O resultado final contou com a vitória da equipe Residencial Castelinho com o placar de 1×0.

Ambos os times são frutos dos projetos sociais realizados nos bairros São Lourenço e Residencial Castelinho, que visam estimular tanto a saúde como a cidadania aos jovens contemplados. Por isso, a venda de lanches e bebidas – doados pela Secretaria de Esporte e Lazer, empresas parceiras e familiares dos jogadores – teve a finalidade de arrecadar fundos aos projetos.

“Em clima de Copa do Mundo, buscamos valorizar o futebol de base aos jovens teixeirenses”, explicou Sandra Drago, secretária da pasta. “O futebol, enquanto uma prática cultural de extrema importância a nível nacional, se estabelece enquanto uma série de hábitos e comportamentos que são aprendidos na categoria de base,  formando e revelando jogadores excelentes”.

O post 1º Amistoso de futebol de base teixeirense ocorreu no Estádio Municipal; confira apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

- Publicidade -spot_img
Latest news
- P u B l i c i d a d e -
Related news

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here